SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZA ABERTURA DE SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA NO CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


A Secretária Municipal de Assistência Social, Jaqueline Rocha, realizou nesta quinta feira (24), a abertura do Serviço de Convivência no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Estes serviços servem para o Fortalecimento de Vínculos das Famílias e vários cursos serão oferecidos através de oficinas. 
Salas de Música, Costura, Customização, entre outras, serão oferecidas aos usuários do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Estiveram presentes nesta solenidade o Vereador Neguinho de Washington, a Secretária de Educação Andrea Crispina, a Superintendente de Cultura Mide, o Superintendente de Esportes Carlinhos, Diretora e Vice Diretora da Escola São João, Mônica e Milena e o Pastor Almir da 1ª Igreja Batista.
A Secretária Jaqueline Rocha deu as boas vindas ao público presente, agradeceu pelas oportunidades e relatou sobre os trabalhos que serão realizados. 
As crianças se divertiram bastante nesta abertura de trabalhos, pois, várias atividades foram realizadas, como: pula-pula, jogos educativos, aeróbica e zumba, realizada pelo Educador Físico Andreas, além de um delicioso lanche que foi servido aos presentes. 
O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, é formado pela seguinte equipe: Coordenadora - Magui Chau, Orientadoras - Monique, Dayana, Carla e Keila, Facilitadores - Bruno (Esportes), Joceane (Música) e Karine (Customização), Assistente Social - Zilândia, Psicólogas - Isabelle e Railline, Dinha e Dudu (Cozinha), Edinaldo "Napu" (Serviços Gerais), Recepção - Pedrina e Motorista - Marilia.
As crianças agora irão desfrutar deste mais novo espaço para aprender e se envolver com novas descobertas. 





















































































































Fotos/Créditos: PARAÍSO NA MÍDIA
Por: Robert Silva

1 Comments:

  1. O município deixa ir...uma excelente profissional, Magui Shawm, referência no que faz! Lamentável!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.