MASCOTE

 PREFEITO ARNALDO LOPES COMEÇA OBRAS DO CAMPO DE FUTEBOL DE MASCOTE


O prefeito de Mascote Arnaldo Lopes, realmente está mudando a cara do Esporte Municipal. 
Desde quando o prefeito assumiu a gestão, os desportistas do município não têm do que reclamar, pois, já foram feitas várias mudanças na área esportiva. Começando pelo campo do distrito de Pimenta (Estádio Manoel Fernandes), onde o prefeito além de fazer reformas no campo ainda fez um belo campeonato Municipal, dando premiações, incentivando a prática esportiva e resgatando o Esporte Amador do município. 
Em São João do Paraíso, Arnaldo reativou as obras do Estádio Municipal que há muito tempo estava paradas e caindo no descredito dos desportistas. Agora no Governo de Compromisso e Coragem as obras seguem a todo vapor.
Outra área esportiva que a gestão do Prefeito Arnaldo Lopes está resgatando é o Campo de Futebol da Sede Mascote, que a muito tempo estava literalmente jogado as traças e os deportistas da cidade precisavam sair de seus domicílios e disputar ou até mesmo treinar em outras localidades.
No Governo de Compromisso e Coragem essa tese mudou, e mudou para melhor. 
O prefeito Arnaldo Lopes deu início nesta sexta feira (11), as obras do Estadio Eduardo Nunes em Mascote. Com o intuito de resgatar a prática esportiva dos desportistas, o prefeito Arnaldo Lopes pediu que estas obras sejam feitas o mais rápido possível.
"Precisamos dar ênfase ao nosso esporte amador. Pegamos o município nesta área esportiva e em outras áreas em estados lastimáveis. Já conseguimos avançar muito, realizando campeonato, reformando o campo de Pimenta, retomando as obras do Estádio em Paraíso e agora vamos refazer o campo de Mascote. Estarei em breve também fazendo a área esportiva para a prática do futebol de areia em Paraíso, dando mais incentivo à juventude e aos desportistas, onde ali também estarei realizando um grande campeonato. Vamos fazer a reforma do Ginásio de Esportes em Paraíso, não começamos ainda devido alguns problemas, mas muito em breve vamos começar. Avançamos muito e vamos avançar muito mais" relatou o Prefeito Arnaldo Lopes.

















Fotos/Créditos: Charles Nixon (Chau)
Por: Robert Silva

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.