III AUDIÊNCIA PÚBLICA

DISTRITO DE PIMENTA RECEBE REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE MASCOTE PARA A III AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PPA - PLANO PLURIANUAL 2018/2021


A III Audiência Pública realizada pelos representantes da Prefeitura Municipal de Mascote, aconteceu no Distrito de Pimenta nesta quinta feira (17) com a participação do Vereador Everaldo Lobo e Vereadora Dico de Mascote, representando Poder Legislativo (únicos até a III Audiência), Secretários, Superintendentes e a Comunidade do Distrito.
Os Secretários, Sinho (Saúde), Taane (Finanças), Andrea (Educação) e Jaqueline (Assistência Social), acompanhados de seus técnicos juntos apresentaram os planos de ações de cada secretaria. 
A Audiência ainda contou com as presença do interlocutor da PMM (Prefeitura Municipal de Mascote) Adilson Barreto (Finanças), da Chefe de Gabinete Massuy, do Controlador Geral do Município Paulo, Superintendentes Carlinhos e Walter Soldado.
A Comunidade do Distrito de Pimenta compareceu e deram suas opiniões, sugestões e reclamações, estas foram ouvidas e serão analisada para serem encaixadas no PPA 2018/2021. 
Muitas sugestões foram colocadas, tais como: Construções de Casas Populares e Cestas Básicas (Assistência Social), Cursos Técnicos, Construção e Reformas de Escolas (Educação), Ambulância e melhor atenção para com os Motoristas (Saúde), entre outras que a comunidade expôs para as melhorias do Distrito.  

Nesta sexta feira (18), a última Audiência Pública que discute sobre o PPA - Plano Plurianual 2018/2021, acontecerá em São João do Paraíso. 

A Prefeitura Municipal quer ouvir a sua opinião. Participem !!! 


Vereadora DICO DE MASCOTE e Vereador EVERALDO LOBO


































































      

Fotos/Créditos: Paraíso Na Mídia
Por: Robert Silva

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.