EDUCAÇÃO

ESCOLA MUNICIPAL DEP. FÁBIO SOUTO, REALIZOU PROGRAMAÇÃO DO DIA DO FOLCLORE


A Escola Municipal Dep. Fabio Souto em São João do Paraíso, realizou nesta terça feira (22), uma programação especial para comemorar o Dia do Folclore. 
Junto com os alunos e alunas, os professores, coordenadores, pessoal de apoio, a Diretora Patricia e a vice Diretora Eliene, foram apresentadas várias coreografias de danças folclóricas, cordel, poesias, além de vários alunos e alunas que se caracterizaram-se de personagens do Folclore Brasileiro. 
Para a Diretora Patricia estes projetos realizados pela Escola, servem para que os alunos e alunas interajam, mostrando seus talentos para o crescimento estudantil. 
"Estes projetos realizados, nos dá cada dia mais a certeza de que nossos alunos e alunas sempre podem doar um pouco mais além da sala de aula. Os projetos nos proporcionam este meio de "sugar" deles esta outra parte que fica escondida. Por isso que a Escola Municipal Dep. Fábio Souto (Fabuloso) sempre está com estes projetos, mostrando a nossa comunidade o quão temos talentos espalhados. Agradeço aos meus coordenadores, professores, minha vice, o pessoal de apoio que sempre estão colaborando para as realizações dos projetos e que muitos ainda virão" relatou a Diretora Patrícia Silva.












A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos

Fotos/Créditos; Paraíso Na Mídia
Por: Robert Silva

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.