DIA A DIA DO SECRETÁRIO

PARAÍSO NA MÍDIA, ACOMPANHA O DIA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - JEAN CARLOS


O Blog Paraíso na Mídia, criou um espaço para acompanhar os Secretários (as) Municipal, que fazem parte do Governo de Compromisso e Coragem. 
Fazendo assim com o que a Comunidade saiba dos trabalhos realizados por cada um Secretário (a), em suas devidas áreas.

Nesta quinta feira (03), acompanhamos o dia do Secretário Municipal de Administração, o senhor Jean Carlos, que estava cumprindo as tarefas de sua agenda, em visitar os andamentos das obras em curso, que estão sendo realizadas pelo Governo de Compromisso e Coragem.

Sempre acompanhado do Administrador Distrital, o senhor Ricardo (Ricardão), o Secretário Jean esteve acompanhando o andamento das obras do Estádio Municipal de Futebol, onde ali esteve conversando com os encarregados da obra, sempre preocupado em procurar saber se estão precisando de algum suporte e que esteja a seu alcance. 

Jean também visitou as obras do calçamento, tanto do centro do Distrito de São João do Paraíso como do Bairro da Jaqueira, também em Paraíso. 
O Secretário Jean, disse a nossa reportagem que é sempre importante acompanhar o andamento das obras, porque além de saber como estão sendo realizados os trabalhos, ele (Jean) ainda ouve alguns apelos e sugestões de algumas pessoas da comunidade.
"Sabemos que a muito a ser feito, e é importante que nós possamos estar acompanhando o andamento das obras, porque existem vários problemas que não chegam aos secretários e quando nós (secretários) descobrimos já não há tempos de fazer quase nada. Por isso estarei sempre visitando as obras, e junto com o Prefeito Arnaldo Lopes realizando novos projetos para a melhoria da comunidade. Não vamos cansar, nem eu, nem minha equipe, sempre estaremos atentos aos problemas que venham a acontecer. Mas peço a comunidade que nos ajude e colabore sempre com nossos trabalhos" relatou Jean.
"Agradeço aos meus amigos que trabalham junto comigo, na secretaria que estou a frente, pois sem eles não teríamos este êxito" finalizou o Secretário Jean.

Jean ainda visitou o andamento da obra do Centro de Referência em Fisioterapia que está sendo construído no centro de São João do Paraíso e ficou bastante satisfeito em ver que todas as obras que estão sendo realizadas pelo Governo de Compromisso e Coragem, seguem em ritmo acelerado.
















































Fotos/Créditos: Paraíso na Mídia
Por: Robert Silva

1 Comments:

  1. Parabéns pela bela iniciativa, assim tds poderão ver o trabalho de nosso Prefeito e o empenho dos Secretários na execução, nesse caso Jean Carlos e o administrador grande Ricardão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.