DIA A DIA DA SECRETÁRIA

PARAÍSO NA MÍDIA, ACOMPANHA O DIA DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ANDREA CRISPINA


Como sabem, nós do Paraíso na Mídia criamos este espaço chamado o Dia a Dia do Secretário (a), para informar a comunidade os trabalhos e realizações realizadas pelos Secretários e Secretárias do GOVERNO DE COMPROMISSO E CORAGEM.

Em nossa primeira caminhada acompanhamos o Secretário de Administração, o senhor Jean Carlos.

Já na nossa segunda reportagem sobre os nobres Secretários, estaremos relatando o Dia a Dia da Secretária Municipal de Educação, a senhora Andrea Crispina.

Nestes últimos dias tivemos o prazer de acompanhar a Secretária Municipal de Educação em cumprimento de sua agenda, onde a Secretária visitou várias Unidades Escolares.
Sempre bem atenta as inovações em metodologia de ensino e acolhimento para com os alunos, a Secretária esteve conversando com os gestores e gestoras das Escolas Municipal sobre vários assuntos para a melhoria na Educação de Mascote.
Andrea, durante esses dias focou em um assunto de muita relevância no Ensino Fundamental I e II, que será implantado nas Escolas Municipal. Trata-se de Projetos Culturais, englobando Capoeira, Música, entre tantos outros, e que para estes projetos serão usados alguns recursos que as Escolas já possuem, onde não estão sendo mais utilizados do Programa Mais Educação.
A Secretária relatou sobre a importância do projeto. "Estamos sem muitos atrativos para os alunos, pensando nisso a equipe teve esta ideia de reaproveitar os materiais do Programa Mais Educação, para realizarmos estas oficinas e incentivar os alunos a praticar as atividades, além de ajudar nas frequências continuas dos mesmos. Por isso vamos implantar este projetos em toda nossa Rede de Ensino", enfatizou Andrea.
Andrea aproveitou as visitas e tratou de assuntos pertinentes com os Diretores (as), como a Merenda Escolar, Professores (as), novos (as) Atendentes de Classes, Pessoal de Apoio e também sobre os espaços esportivos. 
Apesar de toda a correria em visitar as Escolas, a Secretária Andrea ainda participou das Audiências Públicas que trata de assuntos referentes ao PPA - Plano Plurianual que trata dos recursos que serão implantados nesta nova gestão 2018/2021, e que também é de suma importância para a Educação Municipal. A Secretária também participou das entregas de agasalhos da Campanha Cidade Solidária.
Andrea visitou todas as Escolas do Município e garantiu que em breve estará convidando o Paraíso na Mídia para publicar o inicio do Projeto. 
"Gostaria de agradecer ao Paraíso na Mídia por este espaço cedido a nós secretários, por que assim podemos mostrar um pouco do nosso dia a dia, agradecer a Deus por esta oportunidade que esta me dando a frente da Secretaria de Educação, não me canso de dizer que estou Secretária, por isso conto com o apoio de todos e todas. Agradeço ao nosso Prefeito Arnaldo Lopes que não mede esforços para que a educação de Mascote seja de altíssima qualidade, desde a merenda ao atendimento para com o alunado, e enfim agradeço a toda minha equipe, e quando digo em equipe, englobo ai todo pessoal que faz acontecer a Educação Municipal, desde ao pessoal de Serviços Gerais até meus técnicos. Meu muito Obrigada e que Deus abençoe a todos e todas. E para terminar (risos) agradeço a comunidade pela confiança e credibilidade que dá para a gente em transmitir conhecimentos para os seus filhos e filhas" finalizou a Secretária Andrea Crispina.


































Fotos/Créditos: Paraíso na Mídia
Por: Robert Silva

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.