CAMINHADA ECOLÓGICA

PARAÍSO NA MÍDIA PARTICIPA DA CAMINHADA ECOLÓGICA REALIZADA PELA ACADEMIA EXTREMO FITNESS

A Academia Extremo Fitness, realizou neste último sábado (19), uma Caminhada Ecológica, onde vários amigos e amigas participaram, esbanjado Saúde e Disposição.
Cheia de Aventuras e Desafios, a Caminhada Ecológica é sempre uma diversão para quem participa, pois, os obstáculos encontrados, fazem a galera se esforçar ao máximo para não desanimar e ficar no meio do caminho. Tombos, escorregões e muito suor são ingredientes imprescindíveis da Caminhada.
A turma percorreu 14, 9 km, com saída e chegada na Academia Extremo Fitness. Sempre aos olhares atentos do Personal Andreas e do seu fiel escudeiro Kinho, os participantes da Caminhada, tiveram uma grande satisfação em concluir o percurso, até porque muitos que estavam presentes nunca tinham participado do evento.
A equipe do Paraíso Na Mídia esteve acompanhado os participantes, que contou com a presença do Vereador Valtinho, Peu Dias, Pet Darlas, Moca, Seu Pedro (Vovô Criança)  e vários outros amigos e amigas que sempre estão presentes em eventos.
A Natureza como sempre deu aquele maravilhoso espetáculo ao amanhecer, já que a caminhada começou as 05h30min. Além de todas essas belezas, os participantes ainda deram aquela paradinha para um cafezinho na casa da simpática Dona Margarida.
Agora a Galera já se programa para a próxima Caminhada Ecológica.

ACADEMIA EXTREMO FITNESS - PERSONAL ANDREAS BATISTA




























































































































































Fotos/Créditos: Paraíso Na Mídia
Por: Robert Silva


0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.